120/70 ZR17 58W Frente, GT - Modificar

Dunlop Sportmax Roadsmart IV 120/70 ZR17 58W Frente, GT

Categoria : Estrada / Desportivo
D C B 74 dB
4.0 /5 (24 opiniões)
Dunlop Sportmax Roadsmart IV 120/70 ZR17 58W Frente, GT
Dunlop 120/70 ZR17 58W
74
Dunlop Sportmax Roadsmart IV 120/70 ZR17 58W Frente, GT
D C B 74 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 142,48

Características

Marca Dunlop
Modelo Sportmax Roadsmart IV
Dimensão 120/70 ZR17 58W
Modificar esta dimensão
Especificidade Frente, GT
Classificação Europeia
D C B 74 dB
Categoria
Estrada / Desportivo
Opiniões
4.0 /5 (24 opiniões)

Descritivo

Lançado em 2022, o Dunlop Sportmax Roadsmart IV é um pneu esportivo de turismo de alto desempenho. A composição da borracha foi aprimorada, o padrão da banda de rodagem otimizado, para uma aderência excepcional em estradas molhadas e uma maior longevidade. O Sportmax Roadsmart IV herda com sucesso as tecnologias JointLess Tread (JLT, banda sem juntas) e Multi-Tread (MT, composto multi-borracha) utilizadas pela Dunlop em competições, para um desgaste reduzido e vibrações sonoras atenuadas. O pneu é mais resistente, por mais tempo; as técnicas de construção da carcaça (DFF e CTCS) garantem uma melhor manobrabilidade e uma maior estabilidade.

opiniões
Montagem

24 comentários de clientes

4.0 sobre 5 estrelas

Longevidade 4.5 /5
Solo húmido 4.5 /5
Solo seco 5.0 /5
Conforto 4.5 /5
Qualidade/Preço 4.0 /5
Estabilidade 4.0 /5
Ruído 4.0 /5
Tempo de aquecimento 4.5 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Estrada - Desportiva - 2000 km

Boa estabilidade em estrada, manobrável


- Estrada - Normal - 1000 km

Gosto muito, é um bom pneu Estou muito feliz com a compra, boa aderência com certeza o próximo o traseiro, quanto à entrega tudo muito rápido Obrigado


- Estrada - Económica - 2000 km

Difícil avaliar a longevidade, poucos quilómetros percorridos.


- Estrada - Normal - 16500 km

Melhor preço no momento da encomenda, entrega rápida diretamente para a oficina sem problemas e correção descomplicada do endereço de faturação. Excelente desempenho da parte da Reifenleader. Estes pneus são o terceiro jogo na motocicleta e na versão GT são uma repetição do que estava anteriormente montado, uma vez que os GP300 de fábrica não estavam preparados para o peso do veículo. Os pneus são verdadeiros pneus sport-touring, resistentes a todas as condições meteorológicas e não se deixam perturbar mesmo com um estilo de condução agressivo. A longevidade poderia ser um pouco melhor, mas no geral é a primeira escolha com pouca concorrência.


- Estrada - Normal

Este pneu dá-me uma vida útil ligeiramente mais longa do que outros pneus que experimentei. Têm uma forma desportiva/redonda, o que me convém perfeitamente.


- Montanha - Normal

Excelente chassi, estou muito satisfeito.


- Estrada - Desportiva - 800 km

Sensações muito boas no asfalto em comparação com os pneus Avon originais da motocicleta. Os pneus Avon são mais versáteis do que estes.


- Estrada - Normal - 3000 km

Boa manipulação, impecável.


- Montanha - Desportiva - 20000 km

Pneus surpreendentemente bons, usei-os no inverno até -10 graus (na estrada) e eles se desgastaram um mês atrás. Agarraram bem na neve, nenhuma instabilidade sob a chuva, nenhuma instabilidade em condições secas mesmo a 15 graus. Até agora o melhor custo-benefício, infelizmente a borda se desgastou muito rapidamente nos últimos 3 mm, desgastou-se mais rápido que o centro. Definitivamente os recomendo, comprei até outro conjunto.


- Estrada - Normal

Excelentes pneus, condução suave e confortável. Fornece uma sensação de confiança. Cobriu mais de 20.000 km com o conjunto anterior.


Ver mais opiniões

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Dunlop Sportmax Roadsmart IV, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger