Pneu Slick para Corridas Profissionais
Desenvolvido e testado em corridas de estrada, este pneu slick oferece aderência superior, agilidade e previsibilidade em todos os momentos. Assegura precisão de trajetória e estabilidade em alta velocidade, com adaptabilidade a vários tipos de asfalto, temperaturas e configurações de motocicletas. A consistência de desempenho é mantida ao longo de longas corridas de estrada.
- Compostos Dianteiros: O RACETEC™ RR SLICK é notável pela sua versatilidade em diversos asfaltos e temperaturas. A escolha do composto do pneu dianteiro depende da preferência do piloto por estabilidade e precisão (versão K2) ou previsibilidade e aderência nas bordas (versão K1). A previsibilidade em pneus de corrida alerta o piloto quando o limite de aderência está próximo, melhorando o controlo e os tempos por volta.
- Compostos Traseiros: A versão do pneu traseiro é selecionada com base no atrito do asfalto e na temperatura, com foco na consistência de desempenho ao longo do tempo e uso. Resinas específicas e um processo de mistura único permitem o uso através de múltiplos ciclos térmicos.
- Manuseio: Os pneus traseiros apresentam uma atualização nas dimensões, com o tamanho 180/55 evoluindo para 180/60 e o 190/55 para 200/60. Isso resulta numa maior área de contacto e numa transição mais rápida para ângulos de inclinação, proporcionando mais aderência.
- Versatilidade: Projetado para alta adaptabilidade em várias motocicletas, as estruturas de pneu traseiro de camada única são semelhantes às das máquinas hiper desportivas, permitindo pressões de pneu próximas das recomendações do fabricante. Os compostos são versáteis, lidando com uma ampla gama de rugosidade do asfalto e temperaturas de operação.