O Michelin Tracker é um pneu de moto projetado para motocross recreativo em todos os tipos de terrenos.
Uso versátil também adequado para motoristas amadores graças à homologação rodoviária. Relação custo-benefício ótima.
O Michelin Tracker é um pneu de moto projetado para motocross recreativo em todos os tipos de terrenos.
Uso versátil também adequado para motoristas amadores graças à homologação rodoviária. Relação custo-benefício ótima.
Duas opções de entrega estão disponíveis no momento de fazer o seu pedido:
Entrega no endereço da sua escolha: você poderá levar os seus pneus a um dos nossos centros parceiros para realizar o serviço de montagem.
Entrega numa estação de montagem: o parceiro entrará em contacto consigo após receber o seu pedido para marcar uma consulta e realizar o serviço de montagem.
Os preços dos parceiros são indicados no momento de fazer o seu pedido. Assim, poderá escolher a opção mais vantajosa e prática.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Entrega rápida, boa relação qualidade-preço
Tudo perfeito como sempre.
Excelente pneu para todo-o-terreno, comporta-se bem em pedra, gravilha e areia. Em asfalto seco é preciso cuidado; afinal, são pneus de tacos a sério. Os tacos desgastam-se bastante depressa na pedra e na estrada.
Ótimo, preciso, até entrega muito rápida Preços justos Recomendo Muito obrigado
Na areia ou na lama estes pneus são excelentes, sobretudo pelo preço. Mas em estrada molhada têm muito pouca aderência. Percorri cerca de 7.000 km na TET, da Polónia até à Estónia e de regresso, e agora estão aproximadamente a meio desgaste, portanto uma durabilidade excelente para um pneu de motocross.
Conduzi o Tracker tanto atrás como à frente. 90% de cascalho e superfícies mais macias, lama, etc. Muito bom nessas superfícies. No asfalto, claro, significativamente pior, tem que ser visto como transporte no asfalto e tomar as curvas com calma. O pneu é macio e não inspira confiança nas curvas no asfalto, mas isso é recuperado no cascalho e no terreno. O pneu traseiro durou 1500 km, 6 dias no TET. Agora os botões centrais estão a 50% e, portanto, terminados (para mim). O pneu dianteiro ainda aguenta bem mais uns quantos pneus traseiros, acho eu.
Excelente produto
Pneu muito bom com bastante aderência fora de estrada. O ruído de rolamento no asfalto torna-se bastante elevado quando o piso está cerca de metade gasto. Recomendá-lo-ia sempre e voltaria a comprá-lo.
Pneu muito macio. Agarra em qualquer terreno: seco, molhado, pedregoso... A contrapartida é a sua vida útil relativamente curta. Na estrada, adere muito bem ao asfalto. Tem tendência a fazer a moto oscilar a partir dos 90 km/h. Grande ponto incómodo: gera um ruído terrível na estrada. Use tampões para os ouvidos. Mas este inconveniente resulta naturalmente do facto de não ter sido concebido para ser utilizado no asfalto. Mesmo que seja homologado.
Após 300 km há desgaste visível; com uso misto de estrada e fora de estrada espero fazer, no máximo, 1 000 km.
A proteção dos seus dados pessoais é uma preocupação importante para nós.
Atribuímos grande importância à confidencialidade e segurança de todas as informações que partilha connosco.
Como uma das nossas principais prioridades, implementamos medidas rigorosas para garantir a proteção dos seus dados.
Convidamo-lo(a) a consultar a nossa detalhada política de privacidade, onde encontrará todas as informações sobre a recolha, utilização e proteção dos seus dados pessoais.
Comprometemo-nos a respeitar a sua privacidade e a tratar os seus dados com o maior cuidado.