O Pirelli Diablo Rosso IV foi especialmente projetado para se tornar a estrela dos pneus traseiros Supersport para qualquer tipo de moto, de acordo com seu tipo, dimensão e as necessidades do motociclista.
O Pirelli Diablo Rosso IV foi especialmente projetado para se tornar a estrela dos pneus traseiros Supersport para qualquer tipo de moto, de acordo com seu tipo, dimensão e as necessidades do motociclista.
Duas opções de entrega estão disponíveis no momento de fazer o seu pedido:
Entrega no endereço da sua escolha: você poderá levar os seus pneus a um dos nossos centros parceiros para realizar o serviço de montagem.
Entrega numa estação de montagem: o parceiro entrará em contacto consigo após receber o seu pedido para marcar uma consulta e realizar o serviço de montagem.
Os preços dos parceiros são indicados no momento de fazer o seu pedido. Assim, poderá escolher a opção mais vantajosa e prática.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Segurança e desempenho infelizmente não rimam com longevidade, mas não importa! Se fôssemos razoáveis, não andaríamos de moto... Que prazer este pneu, pura delícia!!! E obrigado à CENTRALE PNEUS pelos preços imbatíveis e pelos prazos de entrega excelentes!
Entrega rápida e bom preço. Top.
TIP-TOP !!! 👌
No seu melhor em condução desportiva em pequenas estradas sinuosas, mas faz o seu trabalho noutros lugares também. Pára muito bem. Quando quente, o pneu é como se estivesse colado ao asfalto, a aderência é incrivelmente boa. Também fornece um feedback claro da estrada. Na chuva, o pneu desempenha o nível exigido em termos de aderência, mas não atinge completamente o nível da Michelin. Os pneus desgastam-se mais rapidamente do que os Michelin. Estes precisam ser substituídos o mais tardar aos 10.000 km.
Preço excelente, entrega super rápida, o pneu funciona mesmo a baixas temperaturas e tem um desempenho sem surpresas a um nível muito alto. O desgaste é bom após cerca de 1000 km. Para a pista, será apenas parcialmente adequado, pelo menos na Streetfighter.
Alta estabilidade em curvas, mais fácil de inclinar devido ao perfil transversal em forma de telhado
O pneu realmente me convenceu, ele se comporta muito bem na estrada e mesmo na chuva é realmente ótimo. Ainda não posso dizer nada sobre a quilometragem total, mas quase 1500 km são quase imperceptíveis com um estilo de condução extremamente esportivo.
Excelente aderência, em condução desportiva, sem qualquer comportamento estranho. Sempre montar os mesmos.
Esta é já a 3ª roda traseira deste modelo e não posso reclamar. Mantém-se perfeitamente, nunca tive uma única vez em que a roda cedeu. No final, perde um pouco mais rapidamente o piso.
Tudo é perfeito
A proteção dos seus dados pessoais é uma preocupação importante para nós.
Atribuímos grande importância à confidencialidade e segurança de todas as informações que partilha connosco.
Como uma das nossas principais prioridades, implementamos medidas rigorosas para garantir a proteção dos seus dados.
Convidamo-lo(a) a consultar a nossa detalhada política de privacidade, onde encontrará todas as informações sobre a recolha, utilização e proteção dos seus dados pessoais.
Comprometemo-nos a respeitar a sua privacidade e a tratar os seus dados com o maior cuidado.