110/80 R19 59V M+S, Frente - Modificar

Pirelli Scorpion Rally STR 110/80 R19 59V M+S, Frente

Categoria : Trail
D A B 73 dB
4.0 /5 (107 opiniões)
Pirelli Scorpion Rally STR 110/80 R19 59V M+S, Frente
Pirelli 110/80 R19 59V
73
Pirelli Scorpion Rally STR 110/80 R19 59V M+S, Frente
D A B 73 dB
em stock

Entrega gratuita 48h/72h

Preço unitário 142,09

Características

Marca Pirelli
Modelo Scorpion Rally STR
Dimensão 110/80 R19 59V
Modificar esta dimensão
Especificidade M+S, Frente
Classificação Europeia
D A B 73 dB
Categoria
Trail
Opiniões
4.0 /5 (107 opiniões)

Descritivo

O pneu de moto Pirelli Scorpion Rally STR 110/80 R19 59V (M+S, Frente) adapta-se aos trails rodoviários, enduros, para rides ON e OFF road. As inovações tecnológicas oferecem tração, estabilidade a alta velocidade, maneabilidade na estrada e aderência em qualquer condição de condução. Um composto novo, com elevado teor de sílica, oferece uma aderência acrescida nas superfícies secas e húmidas, uma estabilidade e uma resistência superior à abrasão para uma maior longevidade. O aumento da largura e do comprimento do contorno do pneu cria uma zona de contacto mais larga para uma melhor estabilidade. Os blocos são mais compridos e mais largos e a distância longitudinal entre cada linha de grampos foi reduzida para aumentar a superfície de contacto, sem comprometer a tração fora da estrada.

opiniões
Montagem

107 comentários de clientes

4.0 sobre 5 estrelas

Longevidade 3.5 /5
Solo húmido 4.0 /5
Solo seco 4.0 /5
Conforto 4.0 /5
Qualidade/Preço 4.5 /5
Estabilidade 4.5 /5
Ruído 3.5 /5
Tempo de aquecimento 4.0 /5

Opinião dos internautas

Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.


- Estrada - Normal - 250 km

No primeiro contacto com o pneu senti a frente um pouco menos incisiva, provavelmente por estar habituado aos MT 60, depois foi de fácil adaptação. Gosto da aderência, mas para ter uma melhor opinião terei que faz mais KMS.


- Todo-o-terreno - Normal - 10000 km

O pneu comportou-se de forma excelente na TET Albânia. Além disso, o pneu lida excelentemente com a ida e volta em estradas asfaltadas!!!


- Todo-o-terreno - Normal - 1000 km

Ótimo, tinha dúvidas com os pneus Michelin, mas não me arrependo... agarram muito bem. Vamos ver quanto tempo duram, pois a borracha parece ser macia.


- Estrada - Normal - 9000 km

Um pneu de topo. Boa combinação para uso leve fora de estrada e em estrada. Como era de esperar com este perfil, ruído de rolamento bastante alto.


- Todo-o-terreno - Desportiva

Ótimo pneu. Sem problemas na estrada, ótimo na chuva (sou sempre muito paranóico em relação a isso) e geralmente bom fora das estradas pavimentadas. Não sou um off-roader, não conheço 100% do off-road, mas para quem gosta de andar em todo lugar com sua enduro, é um ótimo pneu. Quilometragem do pneu traseiro 11 mil km.


- Todo-o-terreno - Desportiva - 7200 km

Este pneu foi bom na estrada - teve boa aderência e durou bem. O Bridgestone AT41 foi melhor na chuva, mas não durou tanto (5000). Este STR foi uma grande decepção fora de estrada - a aderência para o movimento para a frente era boa, mas a aderência lateral era terrível (o que faz sentido quando se olha para o design). Por esta razão, não o vou comprar novamente. Vou experimentar o Michelin Anakee na próxima vez.


- Estrada - Desportiva - 8000 km

Estou bastante desapontado. Nada a ver com o pneu em si, mas com o serviço ao cliente Reifen Leader. Não esperava que me enviassem um pneu que já tem 2 anos!!!!! Como cliente regular, isto é extremamente desapontante.


- Estrada - Desportiva - 12000 km

Excecional durabilidade quilométrica, acabei de atingir os 12000 km em dois anos. Excelente aderência tanto em piso seco como molhado e permite-lhe circular bastante facilmente fora de estrada.


- Estrada - Desportiva - 10000 km

O pneu é absolutamente incrível. Montado da noite para o dia. Monteino para o nosso passeio pela Albânia. A dirigibilidade é realmente ótima. Com carga total e passageiro (juntos 410 kg) nenhum problema. Apenas vai. Mas infelizmente, a durabilidade do pneu traseiro não é tão empolgante. Após 4900 km, eu já estava com uma leve dor de cabeça. Agora estou com 6000 km. Ainda incrível na seco. Como se comporta em condições molhadas (agora) eu ainda verei. Só posso recomendá-lo. Eu comprarei de novo, o Pirelli STR.


- Estrada - Desportiva - 6500 km

O pneu tem boa aderência em asfalto molhado. No entanto, em condições secas, ao acelerar nas curvas, atinge rapidamente os limites de aderência, de modo que o controle de tração deve intervir em todos os modos de condução.


Ver mais opiniões

Dar uma nota a este pneu

Para dar a sua opinião sobre a Pirelli Scorpion Rally STR, tem de se conectar.

LiveChat
Whatsapp Messenger