Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Uma pequena mossa numa jante. Ao princípio pensei que fosse um dano causado por mim, mas não há qualquer outro estrago, apenas a mossa. Quase não se vê, se não soubermos que está lá. Reparei nisso ao lavar. De resto, estou muito satisfeito com as jantes.
Para além da beleza da jante e de como ela assenta no veículo, comprei-a a uma empresa séria, honesta e eficientíssima. Estou verdadeiramente 100% satisfeito!! Top em todos os aspetos!!
Jantes bonitas. São perfeitas para o inverno.
Entrega super rápida, tudo impecável. Voltarei a comprar.