Pneu todo-o-terreno com perfil agressivo (tendência para lama), o Comforser CF1100 A/T é ideal para equipar grandes 4x4 e pick-ups. Ele foi projetado para enfrentar as condições mais extremas: estrutura multi-camadas, cravos entrelaçados altos e profundos, ombros com ranhuras, etc. Todas essas características garantem uma resistência muito boa ao desgaste, a furos e rasgos, uma alta capacidade de auto-limpeza e, portanto, uma tração infalível para uma capacidade superior de ultrapassagem. Um pneu 4x4 de alta qualidade, com uma excelente relação qualidade-preço. O CF110 A/T está disponível, dependendo do tamanho, com letras brancas nas laterais (OWL).
Clique numa linha para filtrar as avaliações.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Atualmente muito satisfeito, resta ver quantos quilómetros conseguirão fazer.
Muito satisfeito com estes pneus.
Não tinha grandes expectativas, tendo em conta o custo total dos pneus, mas encontrei o compromisso certo: o carro comporta-se bem e, tendo em conta o desenho all-terrain, acho que também é um bom pneu em caminhos de terra.
Perfeitas… o chamado ruído mal se ouve… entre os 80/90 km/h… Depois desaparece. Ótima aderência, muito bonitas à vista. De certeza que as voltarei a comprar. Jeep Cherokee modelo KK com jante de 20 polegadas. Recomendo vivamente.
Corresponde às minhas expectativas e ao meu orçamento. Não são muito ruidosos até aos 90 km/h e, depois disso, o ruído do vento faz com que deixem de se notar! Bom produto, recomendo-os. Stéphane
Uma boa escolha para praticar off-road com um automóvel de passageiros.
Simplesmente magníficos, acabei de regressar de uma bela road trip por pistas: pneus muito bons.
Os pneus são bons.
Já fiz 4000 km em caminhos de pedra... em autoestrada, sem consumo excessivo nem ruído a circular a 80, 90, 100 e 110 km/h, sem ruído nem vibrações, fácil de equilibrar. Ainda não testei na lama, mas estou muito satisfeito com a compra. Entrega em menos de 1 semana, obrigado.
Pneu razoável por um bom preço. Como é de esperar de um pneu AT, faz bastante ruído. E o consumo de combustível aumenta. Infelizmente, os pneus têm bastante desequilíbrio, o que significa que é necessário colocar bastantes pesos de equilibragem.