O Sport SA-37 é um pneu de verão concebido pela Goodride que oferece uma boa relação qualidade/preço. Beneficia da tecnologia SILICA TECH que permite reduzir as distâncias de travagem.
O composto Silica Tech melhora a aderência em pavimento molhado, o que permite reduzir a distância de travagem
A nervura central reforçada melhora a manobrabilidade em estradas secas e molhadas, ao mesmo tempo que otimiza o centrado.
Clique numa linha para filtrar as avaliações.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Entre as 10 melhores marcas mundiais, n.º 1 na China. Excelente aderência, mesmo à chuva, nada a apontar.
Fiabilidade, desgaste moderado
Comprei mais 2 pneus porque o outro par se desgastou por estar mal alinhado. Atualmente voltei a comprá-los e, depois de 10.000 km, medidos com micrómetro, dos 8 mm em novo têm 7,8 mm. Portam-se muito bem. Talvez pequem um pouco por serem algo incómodos na rodagem. Em piso molhado e seco, comportam-se muito bem. Evacuam muita água e agarram perfeitamente. Antes eram mais baratos e agora subiram um pouco de preço e já não compensam tanto, mas continuam a ter um bom preço.
Só Goodride! Não compro mais nada.
Muito boa relação qualidade-preço!
Bom pneu
Bons pneus.
Parecem ser bons pneus, sem ruído de rolamento percetível.
Encaixa perfeitamente.
Até agora, os pneus têm sido exatamente o que eu queria. A resistência ao desgaste ficará clara dentro de alguns anos.