Desempenho Evoluído em Todas as Condições Meteorológicas
O pneu iON FlexClimate SUV é projetado para se destacar em todas as condições meteorológicas, oferecendo uma combinação única de tecnologias adaptadas para veículos elétricos. Apresenta a Tecnologia Total de Baixo Ruído, utilizando tecnologia de espuma para dispersar o ruído da estrada e absorver choques, tornando-o ideal tanto para veículos elétricos a bateria como para veículos elétricos híbridos plug-in.
Autonomia e Vida Útil do Piso Prolongadas
Conduza em Paz
Clique numa linha para filtrar as avaliações.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Muito bom pneu para todas as estações. Perfeito para o meu carro 100% elétrico. Mesmo na neve, tem boa aderência! Faço 24 000 km por ano e espero manter estes pneus durante 2 anos... veremos, sabendo que o meu carro tem 300 cavalos e pesa quase 3 toneladas com as baterias, por isso os pneus sofrem bastante! Até agora, 14 000 km percorridos em 7 meses, ainda restam mais de 6 mm de piso. Cruzo os dedos para um desgaste médio de 2 mm a cada 15 000 km ;-) Recomendo vivamente este pneu para uma utilização normal com um SUV, se quiserem optar por pneus para todas as estações
Recomendado para SUV
Bom serviço. A entrega demorou um pouco, mas bom preço e ligação fácil com uma oficina nas proximidades.
Vamos ver como estes Hankook iON (depois dos Conti) aguentam os próximos 51.000 km (?); até agora, simplesmente excelentes, tal como eu tinha imaginado e esperado;
Um pneu excelente para todas as estações!
Tenho os pneus há muito pouco tempo, mas a primeira impressão é exatamente como eu esperava e imaginava, depois de ter analisado inúmeros relatórios de testes. Pneus todo-o-terreno excelentes, em especial o absorvedor extra na carcaça despertou o meu interesse. Além disso, a melhor relação qualidade/preço. "um gato esgueira-se... é silencioso... aparece de repente"
Pneu realmente excelente, montado em vez dos Michelin de verão; nada a lamentar, muito mais estável e rígido, menos ruidoso e com consumo igual, apesar de estarmos em dezembro…
Muito satisfeito com a minha compra. Ainda não fiz muitos quilómetros; acabei de as montar no carro há uma semana. O ruído dos pneus em andamento é mais baixo do que o dos pneus de origem da Mercedes (eram Pirelli). Os Hankook iON 4 estações parecem ser de muito boa qualidade.
Muito seguras, agradáveis de conduzir, um pouco mais ruidosas do que as de verão.
Sem problemas, artigo conforme e entrega perfeita