Pneu misto para grandes SUVs potentes, o X-Privilo AT08 da Tracmax permitirá que você circule tanto no asfalto quanto em trilhas isoladas.
As trações em gelo e neve são intensificadas pela larga banda de rodagem.
O design em serra associado a incisões sutis proporciona uma aderência de primeira linha em tempo de neve ou gelo.
As largas ranhuras dos ombros resistem à aquaplanagem, melhoram a aderência em estradas molhadas e gerenciam extraordinariamente a drenagem de água e neve.
Clique numa linha para filtrar as avaliações.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Muito satisfeito com estes pneus e com o seu comportamento. São versáteis. Ainda não percorri muitos quilómetros.
Boa sensação
Excelente relação qualidade-preço, versáteis e não ruidosos, bons pneus de utilização mista.
Acabei de os montar e têm bom aspeto; veremos como se comportam na serra.
Excelente relação qualidade-preço.
Muito satisfeito com estes pneus; a entrega foi gratuita e rápida. Muito bom preço. Boa aderência em piso seco. Apenas percorri 300 km, mas já noto uma diferença clara em relação aos meus pneus antigos.
Perfeito. Pneus de qualidade, os mais baratos do mercado e entrega rápida.
Bom pneu, provavelmente o melhor a este preço baixo. Muito feliz com estes pneus e definitivamente comprá-los-ia novamente.
Bom pneu
Acabei de comprá-los, não posso indicar os quilômetros percorridos.