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Tecnologia exclusiva da Bridgestone para o desenvolvimento de pneus que permite medir e visualizar o comportamento da superfície de contato dos pneus em condições reais de condução. Anteriormente, o desenvolvimento de pneus consistia em realizar simulações, construir protótipos e usar medições em laboratório, bem como testes de veículos reais para verificar o desempenho. ULTIMAT EYE™ reproduz em laboratório condições de condução de alta velocidade equivalentes às de um veículo real, o que permite visualizar o comportamento da superfície de contato dos pneus. Além dos testes de veículos reais anteriores, isso permite uma análise de alta precisão e uma verificação de desempenho com base científica sólida. Utilizando uma tecnologia projetada para desenvolver pneus para as corridas de carros e motos mais exigentes do mundo, o equipamento de medição e análise pode suportar velocidades de até 400 km/h e ângulos de inclinação de até 60 graus.
Todos os pneus traseiros Battlax beneficiam de uma construção com cinta monoespiral. Trata-se de uma única faixa de aramida continuamente enrolada em todo o perímetro do pneu. A unicidade da faixa elimina sobreposições de camadas, soldas ou juntas e traz uma leveza desconhecida no design padrão com cinta cruzada. A cinta monoespiral reduz drasticamente qualquer aquecimento que ocorra durante a rotação do pneu. O resultado é uma estabilidade aumentada e uma eficiência melhorada na absorção de choques.
Os pneus traseiros Battlax BT-012SS seguem um design revolucionário com uma dupla cinta. A cinta monoespiral é complementada por uma cinta em cada ombro. Este design garante uma excelente aderência nas curvas, juntamente com uma manobrabilidade e absorção de impactos sem igual. Além disso, a parte central da banda de rodagem é deixada livre, o que torna a condução em linha reta mais estável.
Saindo das mentes férteis dos engenheiros MotoGP da Bridgestone, a tecnologia 5LC para pneus traseiros se destaca ao combinar 5 camadas de 3 compostos de borracha diferentes. : O centro da banda de rodagem favorece a estabilidade e a durabilidade graças a um composto duro, os ombros oferecem uma tração incrível graças a uma borracha média e finalmente o exterior permite uma aderência extrema em curvas graças a um composto de alta aderência. No final, uma tecnologia inovadora a serviço de uma experiência impressionante!
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Pneu excelente, é a segunda vez que o uso. Foi conduzido em estrada, auto-estrada, montanha, cidade e até fora de estrada — sempre impecável.
Já percorri 1 500 km com eles. Têm uma condução muito precisa, mesmo à chuva. Até agora muito satisfeito; agora é esperar para ver se realmente se desgastam mais devagar do que os T32.
Correspondeu a todas as expectativas
Pneu agradável que oferece uma condução estável na minha mota. É silencioso e simplesmente faz o que deve. Também é bom em piso molhado!
Tudo ótimo, estou muito satisfeito.
O melhor pneu que já experimentei
Entrega rápida, bom pneu.
Ainda não posso dizer muito sobre a durabilidade do pneu. É um pneu relativamente macio que eu classificaria como um pneu desportivo híbrido para estrada/pista. O pneu transmite muita estabilidade e inclina-se de forma bastante suave nas curvas. Conduzi com temperaturas entre os 13 e os 17 graus e, nessas condições, o pneu aquece, mas fica abaixo do ideal. Para a sua categoria, comporta-se bem à chuva. No entanto, não espere o desempenho de um pneu de estrada da Michelin; simplesmente não foi feito para isso.
Pneu de alta qualité
Muito satisfeito e confiança máxima. Anteriormente conduzia com os T30.