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Pneus mota Bridgestone

Pneu mota Bridgestone

O fabricante de pneus Bridgestone dá uma atenção particular à sua produção de pneus para motas. A Bridgestone fabrica pneus para motas desde os anos 60. Atualmente, 30% das motas novas que chegam ao mercado francês estão dotadas de pneus Bridgestone de origem.

O fabricante japonês concentra todos os seus esforços para reforçar a qualidade e os desempenhos dos seus pneus a fim de satisfazer plenamente os motociclistas. Última novidade de vanguarda com o pneu Battlax T30.

O fabricante japonês recrutou 100 motociclistas para o testar. O seu objetivo: testar o seu novo pneu em condições reais para poder oferecer ao motociclista de todos os dias a garantia de uma qualidade ótima.

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As tecnologias da marca Bridgestone

5LC (Tração máxima nas curvas)

5LC (Tração máxima nas curvas)
Saindo das mentes férteis dos engenheiros MotoGP da Bridgestone, a tecnologia 5LC para pneus traseiros se destaca ao combinar 5 camadas de 3 compostos de borracha diferentes. : O centro da banda de rodagem favorece a estabilidade e a durabilidade graças a um composto duro, os ombros oferecem uma tração incrível graças a uma borracha média e finalmente o exterior permite uma aderência extrema em curvas graças a um composto de alta aderência. No final, uma tecnologia inovadora a serviço de uma experiência impressionante!

DBC (Manobrabilidade melhorada)

DBC (Manobrabilidade melhorada)
Os pneus traseiros Battlax BT-012SS seguem um design revolucionário com uma dupla cinta. A cinta monoespiral é complementada por uma cinta em cada ombro. Este design garante uma excelente aderência nas curvas, juntamente com uma manobrabilidade e absorção de impactos sem igual. Além disso, a parte central da banda de rodagem é deixada livre, o que torna a condução em linha reta mais estável.

MS-BELT (Menos acumulação de calor e mais estabilidade)

MS-BELT (Menos acumulação de calor e mais estabilidade)
Todos os pneus traseiros Battlax beneficiam de uma construção com cinta monoespiral. Trata-se de uma única faixa de aramida continuamente enrolada em todo o perímetro do pneu. A unicidade da faixa elimina sobreposições de camadas, soldas ou juntas e traz uma leveza desconhecida no design padrão com cinta cruzada. A cinta monoespiral reduz drasticamente qualquer aquecimento que ocorra durante a rotação do pneu. O resultado é uma estabilidade aumentada e uma eficiência melhorada na absorção de choques.

ULTIMAT EYE™

ULTIMAT EYE™
Tecnologia exclusiva da Bridgestone para o desenvolvimento de pneus que permite medir e visualizar o comportamento da superfície de contato dos pneus em condições reais de condução. Anteriormente, o desenvolvimento de pneus consistia em realizar simulações, construir protótipos e usar medições em laboratório, bem como testes de veículos reais para verificar o desempenho. ULTIMAT EYE™ reproduz em laboratório condições de condução de alta velocidade equivalentes às de um veículo real, o que permite visualizar o comportamento da superfície de contato dos pneus. Além dos testes de veículos reais anteriores, isso permite uma análise de alta precisão e uma verificação de desempenho com base científica sólida. Utilizando uma tecnologia projetada para desenvolver pneus para as corridas de carros e motos mais exigentes do mundo, o equipamento de medição e análise pode suportar velocidades de até 400 km/h e ângulos de inclinação de até 60 graus.
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