Pneus auto
Pneu mota
Pneus quad
Jantes chapa
Jantes em alumínio
Pack jantes + pneus
Correntes de neve
Equilibragem
Enchimento
Ferramentas e suportes
Reparação
Bateria
Óleos
Acessórios
TPMS
Montagem - Aperto
Aditivos
Guia
Entrega e montagem
Pro
A minha conta
Contacto
A partir de | 195,89 € |
5 /5 (1 opiniões) |
|
Ver as dimensões | |
Entrega gratuita Melhor preço Stock disponível |
O Hakka Green 3, versão 2020 do pneu premium de verão da Nokian, é um pneu projetado para vários usos (estradas e trilhas); é destinado a carros familiares de pequeno e médio porte, especialmente veículos híbridos ou elétricos. "Naturalmente seguro" ("Naturally Safe"), o Hakka Green 3 possui um padrão de banda de rodagem muito original e refinado (desenho Triple Zone). A resistência ao rolamento é significativamente reduzida pelas zonas diferenciadas das faixas centrais, economia de combustível e longevidade garantidas, a versão 3 do Hakka Green é até 35% mais resistente ao desgaste do que seu antecessor (conceito Green Sense da Nokian). Tudo foi especialmente projetado para as condições variáveis dos verões no norte da Europa. A aderência em piso molhado ou encharcado é otimizada por quatro largas e profundas ranhuras longitudinais conectadas de um lado ao outro aos ombros por longas lamelas (Active Hydro Zone). O desempenho de frenagem é impressionante tanto no seco quanto na chuva.
O Hakka Green 3, versão 2020 do pneu premium de verão da Nokian, é um pneu projetado para vários usos (estradas e trilhas); é destinado a carros familiares de pequeno e médio porte, especialmente veículos híbridos ou elétricos. "Naturalmente seguro" ("Naturally Safe"), o Hakka Green 3 possui um padrão de banda de rodagem muito original e refinado (desenho Triple Zone). A resistência ao rolamento é significativamente reduzida pelas zonas diferenciadas das faixas centrais, economia de combustível e longevidade garantidas, a versão 3 do Hakka Green é até 35% mais resistente ao desgaste do que seu antecessor (conceito Green Sense da Nokian). Tudo foi especialmente projetado para as condições variáveis dos verões no norte da Europa. A aderência em piso molhado ou encharcado é otimizada por quatro largas e profundas ranhuras longitudinais conectadas de um lado ao outro aos ombros por longas lamelas (Active Hydro Zone). O desempenho de frenagem é impressionante tanto no seco quanto na chuva.