195/65 R15 91T MO - Modificar

Dunlop SP Sport Fastresponse 195/65 R15 91T MO

Categoria : Turismo verão
C C B 71 dB
4.5 /5 (33 opiniões)
Dunlop SP Sport Fastresponse 195/65 R15 91T MO
Dunlop 195/65 R15 91T
71
Dunlop SP Sport Fastresponse 195/65 R15 91T MO
C C B 71 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 93,48

Características

Marca Dunlop
Modelo SP Sport Fastresponse
Dimensão 195/65 R15 91T
Modificar esta dimensão
Especificidade MO
Classificação Europeia
C C B 71 dB
Categoria
Turismo verão
Opiniões
4.5 /5 (33 opiniões)

Descritivo

O Dunlop SP Sport Fastresponse 195/65 R15 91T (MO) é um pneu que oferece uma aderência à estrada muito boa e uma importante longevidade. O pneu adaptável a inúmeros carros permite ter uma condução precisa e eficaz em todas as circunstâncias. Tecnologia MRT: Multi Radius Tread que assegura uma distribuição homogénea da pressão na superfície de contacto com o solo. Conforto e segurança garantidos.

Descritivo
opiniões
Montagem

REACTIVIDADE DO PNEU

Oferecendo-lhe uma sensação de estrada reforçada graças à sua ligação mais estreita entre o pneu e a jante, o SP Fast Response obtém a sua melhor sensação de estrada da tecnologia Touch da Dunlop. Com o seu perfil mais plano, permite uma melhor aderência à estrada em todas as condições, pois garante um aumento da superfície de contacto com a estrada.

CONTROLE PRECISO EM CURVA

Graças ao perfil assimétrico do bloco de ombro rígido, a estabilidade do veículo é garantida nas curvas graças a uma melhor distribuição da pressão sobre a superfície de contato. Permitindo sentir melhor a estrada, ele garante transições aprimoradas entre a linha reta e a curva.

DESEMPENHO EM ESTRADA MOLHADA

Projetado para reduzir o risco de aquaplanagem, o SP FastResponse é composto por uma mistura de borracha com alto teor de sílica. Suas largas ranhuras oferecem uma drenagem rápida, o que aumenta o desempenho de aderência em pistas molhadas e reduz as distâncias de frenagem.

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E ALTA QUILOMETRAGEM

Com a sua mistura de borracha projetada para diminuir o desgaste e a perda de energia, a banda de rodagem permitirá que você economize em combustível e troque seus pneus menos frequentemente.
LiveChat
Whatsapp Messenger