175/65 R15 84T DOT 2020, 3PMSF - Modificar

Dunlop SP Winter Response 175/65 R15 84T DOT 2020, 3PMSF

Categoria : Turismo inverno
4.0 /5 (2 opiniões)
Dunlop SP Winter Response 175/65 R15 84T DOT 2020, 3PMSF
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 102,99

Características

Marca Dunlop
Modelo SP Winter Response
Dimensão 175/65 R15 84T
Modificar esta dimensão
Especificidade DOT 2020, 3PMSF
Categoria
Turismo inverno
Opiniões
4.0 /5 (2 opiniões)

Descritivo

O Dunlop SP Winter Response é um pneu de inverno para carros. Apresenta desempenho equilibrado e permite um bom controle do veículo. Excelente aderência em condições de inverno. As lamelas melhoram significativamente a tração, o controle e a derrapagem lateral, bem como a frenagem.

Descritivo
opiniões
Montagem

DESEMPENHO EQUILIBRADO

O SP Winter Response possui um desenho de banda de rodagem único, cuja assimetria confere funções específicas a certas áreas do pneu. É a garantia de uma aderência uniforme em estradas molhadas, nevadas e geladas: um conforto de condução no inverno.

EXCELENTE CAPACIDADE DE TRAÇÃO NA NEVE

A ação conjunta dos dois tipos de lamelas presentes no desenho da banda de rodagem permite um desempenho ótimo em tração, frenagem, bem como em curvas em estradas com neve: você dirige com total confiança no inverno.

MUITO BOM SENTIMENTO DA ESTRADA

O SP Winter Response, reforçado pela Touch Technology da Dunlop, oferece uma sensação de condução ótima: um conforto essencial para um melhor controle do veículo em estradas escorregadias.

MUITO BOA ADERÊNCIA EM TEMPO FRIO

A mistura de borracha com alto teor de sílica do SP Winter Response, que mantém uma grande flexibilidade em baixas temperaturas, permite uma melhor tração em estradas geladas e estradas com neve.
LiveChat
Whatsapp Messenger