O GOODYEAR Eagle F1 Asymmetric 5 225/40 R19 93Y (XL, MFS, MO, EVR) equivale a um conforto extremo e a excelentes performances de travagem em pisos molhados. A distância de travagem é reduzida em pisos molhados. Condução desportiva em estradas secas.
Descritivo
O GOODYEAR Eagle F1 Asymmetric 5 225/40 R19 93Y (XL, MFS, MO, EVR) equivale a um conforto extremo e a excelentes performances de travagem em pisos molhados. A distância de travagem é reduzida em pisos molhados. Condução desportiva em estradas secas.
Descritivo
opiniões
Correntes de neve
Montagem
Composto de controle de impulso
Uma quantidade superior de sílica foi adicionada à mistura de borracha.
Distância de frenagem reduzida em pista seca e molhada.
Power Cushion
A carcaça e a banda de rodagem estão ligadas de forma estável.
Condução extremamente precisa em estrada seca.
214 comentários de clientes
4.5 sobre 5 estrelas
Consumo
3.5 /5
Solo húmido
4.0 /5
Solo seco
4.5 /5
Conforto
3.5 /5
Qualidade/Preço
3.5 /5
Estabilidade
4.0 /5
Ruído
3.5 /5
Longevidade
3.0 /5
Consumo
3.5 /5
Solo húmido
4.0 /5
Solo seco
4.5 /5
Conforto
3.5 /5
Qualidade/Preço
3.5 /5
Estabilidade
4.0 /5
Ruído
3.5 /5
Longevidade
3.0 /5
Opinião dos internautas
Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.
- Estrada
- Normal
- 10000 km
Pneu muito bom e silencioso
- Estrada
- Normal
Pneu equilibrado
- Estrada
- Normal
- 3200 km
Para um pequeno SUV (Audi Q2) após 3200 km:
(+) Boa aderência em piso seco e molhado, condução confortável e estável em estrada normal e autoestrada.
(-) Mais ruidoso e maior consumo (7,5 l/100 km) em vez de 6,0 l/100 km com os meus pneus de inverno Continental Primacy 3.
- Estrada
- Normal
- 15000 km
Pneu silencioso, muito bom contato com a estrada.
Boa aderência.
- Autoestrada
- Desportiva
Bom pneu
- Montanha
- Desportiva
- 2000 km
Depois de várias saídas, pude experimentar estes pneus em condução desportiva, excelente aderência em curvas rápidas, melhoria na travagem e bom agarre em piso molhado.
- Autoestrada
- Desportiva
Pneus muito bons
- Estrada
- Desportiva
- 1200 km
A minha primeira impressão depois de 1200 quilómetros é muito positiva.
Comparado com os meus antigos pneus Pirelli P7, estes pneus são mais silenciosos, mais confortáveis e também parecem consumir menos combustível.
Muito menos incomodado pelas irregularidades da estrada, o carro sente-se mais estável e ágil.
Mesmo a alta velocidade em curvas longas, o pneu não mostra sinais de fraqueza.
Após 1200 km, ainda não posso dizer nada sobre a durabilidade.
- Estrada
- Normal
Para mim estava claro que compraria um pneu com ótima aderência, muito silencioso e no entanto desportivo, independentemente do preço.
Estavam em jogo duas marcas:
- Dunlop SP Sport Maxx
- Goodyear Eagle F1 Assi. 5
No entanto, como apenas um dos dois ostentava a designação MO, escolhi o F1, embora tivesse cerca de 1,5 mm menos de profundidade de piso do que o Dunlop, por preferência.
Cumprimentos, Willi