225/45 R17 94W XL, 3PMSF - Modificar

Nokian Seasonproof 225/45 R17 94W XL, 3PMSF

Categoria : Turismo 4 estações
C B A 69 dB
4.0 /5 (124 opiniões)
Nokian Seasonproof 225/45 R17 94W XL, 3PMSF
Nokian 225/45 R17 94W XL
69
Nokian Seasonproof 225/45 R17 94W XL, 3PMSF
C B A 69 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 97,69

Características

Marca Nokian
Modelo Seasonproof
Dimensão 225/45 R17 94W
Modificar esta dimensão
Especificidade XL, 3PMSF
Classificação Europeia
C B A 69 dB
Categoria
Turismo 4 estações
Opiniões
4.0 /5 (124 opiniões)

Descritivo

Exibindo excelente durabilidade, desempenho ótimo e baixa resistência ao rolamento para ser econômico em combustível e respeitoso com o meio ambiente, o pneu Nokian Seasonproof garante ao seu condutor uma segurança perfeita durante todo o ano, especialmente em estradas cobertas de neve e em condições de chuva.

Descritivo
opiniões
Montagem

Conceito Season Sense

Conceito Season Sense
Combinando três características técnicas inovadoras no design das lâminas, do piso e do composto de borracha, o conceito Season Sense permite obter desempenho durante todo o ano e segurança máxima na neve e na chuva. Produzimos lâminas multifuncionais personalizadas e esculturas direcionais e o novo sulco "todas as estações" do piso pode drenar água e lama, enquanto o novo composto de borracha rico em sílica oferece excelente durabilidade, boa aderência em piso molhado e baixa resistência ao rolamento, tornando-o fácil de usar no molhado e na lama.

Indicador de desgaste do pneu

Indicador de desgaste do pneu
Equipado com o indicador de desgaste (DSI) que permite ao condutor saber quando deve substituir o seu pneu, o Nokian Seasonproof garante uma condução segura no inverno. O indicador de desgaste mostra a profundidade restante da banda de rodagem em milímetros, os números desaparecem à medida que o pneu se desgasta. Para garantir uma segurança perfeita no inverno, a profundidade do sulco deve idealmente ser de 4 a 5 milímetros e quando o floco de neve desaparece, é hora de trocar o pneu para uma condução segura.

Tração e controle avançados

Tração e controle avançados
Equipado com um novo padrão de banda de rodagem e uma área central ligada aos blocos da banda de rodagem, garante desempenho melhorado no verão, bem como ao frear em estradas secas ou molhadas, distâncias de frenagem reduzidas, segurança aumentada nas curvas graças a uma tração otimizada e controle avançado e desempenho otimizado, independentemente das condições climáticas.

Melhor aderência na neve

Melhor aderência na neve
Equipado com cravos de neve localizados entre os blocos da banda de rodagem, este pneu de inverno garante aderência poderosa e sensação de condução estável.
Aderindo eficazmente às superfícies nevadas no momento da aceleração e da frenagem, os cravos reforçam a segurança na neve como em qualquer outro tipo de terreno macio.
LiveChat
Whatsapp Messenger