235/50 R20 100T AO, MFS, Seal Inside, ELT - Modificar

Pirelli Scorpion Elect 235/50 R20 100T AO, MFS, Seal Inside, ELT

Categoria : 4x4 verão
A B B 69 dB
Pirelli Scorpion Elect 235/50 R20 100T AO, MFS, Seal Inside, ELT
Pirelli 235/50 R20 100T
69
Pirelli Scorpion Elect 235/50 R20 100T AO, MFS, Seal Inside, ELT
A B B 69 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 196,89

Características

Marca Pirelli
Modelo Scorpion Elect
Dimensão 235/50 R20 100T
Modificar esta dimensão
Especificidade AO, MFS, Seal Inside, ELT
Classificação Europeia
A B B 69 dB
Categoria
4x4 verão
Opiniões
0.0 /5 (0 opiniões)

Descritivo

A Pirelli marca o setor automotivo com uma pegada elétrica com o Scorpion Elect, projetado exclusivamente para se harmonizar com as nuances dos veículos elétricos. Este pneu, paradigma de inovação, beneficia de uma pegada no solo recalibrada para um consumo de energia reduzido. Promete um conforto acústico otimizado e uma resposta aumentada, que embelezam a experiência de condução elétrica. O foco no desempenho sem negligenciar a eficiência energética demonstra o domínio da Pirelli no campo dos pneus. Este pneu é o resultado de pesquisas aprofundadas para reduzir a pegada ecológica enquanto maximiza o prazer de dirigir. Cada componente foi pensado para responder aos desafios específicos dos veículos elétricos, garantindo assim uma interação ideal com a estrada e um legado respeitoso com o meio ambiente.

Descritivo
opiniões
Montagem

Seal Inside™

Seal Inside™
A Pirelli revoluciona a condução após um furo, criando uma nova geração de pneus auto-reparáveis que garantem a segurança e permitem continuar a conduzir após um furo, mantendo um perfeito controlo do automóvel.
Com efeito, com a tecnologia Seal Inside™, um veículo cujo pneu é perfurado por um objeto externo, pode em 85% dos casos continuar a sua viagem, pois a pressão do ar permanece intacta. Esta evolução elimina assim a grande maioria das situações acidentais devido a uma perda de pressão num pneu furado.
Com um pneu Seal Inside™, um furo não o deixa parado no meio do nada: pode voltar para casa para trocar o seu pneu ou ir diretamente para uma oficina.
Esta tecnologia Seal Inside™ pode ser usada em todos os veículos, dependendo das dimensões do pneu.

Fase 1
O objeto externo, como um prego, é envolvido pela massa presente no pneu.
Fase 2
Se o objeto é expelido, a massa preenche o buraco deixado progressivamente pelo objeto.
Fase 3
Quando o objeto é completamente removido do pneu, o buraco é totalmente preenchido e selado, impedindo qualquer perda de pressão.
LiveChat
Whatsapp Messenger