
O 595 RS-RR da Federal é uma evolução do 595 RS-R vencedor em corrida, oferecendo tempos de volta ainda mais rápidos e uma melhor aderência em piso seco.
Os novos compostos de banda de rodagem infundidos com sílica oferecem uma aderência excepcional e uma durabilidade aumentada.
Os sulcos em forma de chama ajudam a reduzir a aquaplanagem e a melhorar a tração em caso de chuva.
A rigidez uniforme no centro e nos ombros minimiza o desgaste irregular para uma melhor aderência.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Bom preço, bom pneu
Primeiro teste de pneus em um BMW M2 no circuito de Dijon-Prenois em pista seca. Excelente aderência e bom desgaste controlando bem as pressões, o que na verdade é para mim uma das melhores relações qualidade/preço. Recomendaria sem hesitar. Obrigado à equipe. Adrien
Para o autódromo, um pneu a um preço razoável, cumpriu o seu propósito, até o superou.
Bons pneus pelo preço. Fui a Nogaro ontem; pouco desgaste, um pouco de falta de rigidez nos flancos durante travagens fortes. Na minha opinião, o piso é um pouco demasiado ruidoso na estrada.
Bons pneus de gama média. Sinto falta da rigidez das laterais em comparação com os de alta gama, especialmente para um veículo pesado. Mas pelo preço, um bom produto.
Funcionam corretamente no circuito. Pneu muito ruidoso. Lado duro. Muito boa qualidade/preço.
Um bom semigama médio, adere menos do que os FZ, AR1, 888R e outros modelos de alta gama, mas mantém-se muito melhor em longevidade especialmente numa tração um pouco pesada que tende a matar cidades mais altas de uma só vez... Obtém o que paga.
Agradavelmente surpreendido. Depois de ter ficado um pouco desapontado com os rs-r, decidi experimentar os rs-rr O primeiro trackday do ano com eles foi realmente fixe. Uma vez que as pressões corretas foram definidas, eles fizeram um trabalho admiravelmente bem. Várias sessões e eles não se moveram. Aderência, boa durabilidade, pressões estáveis, reatividade e rigidez tudo em ponto. Veremos como se comportam ao longo do tempo, mas para carros com menos de uma tonelada eu os aprovo a 100%.
Muito bom grip em comparação com o Federal 595 RSR. Muito eficiente em superfície seca. Muito bom tempo de resposta na pista e desgaste uniforme
Muito bom para o dia de pista