205/55 R16 91V M+S, Seal Inside - Modificar

Pirelli Cinturato AllSeason + 205/55 R16 91V M+S, Seal Inside

Categoria : Turismo 4 estações
C B A 69 dB
4.0 /5 (103 opiniões)
Pirelli Cinturato AllSeason + 205/55 R16 91V M+S, Seal Inside
Pirelli 205/55 R16 91V
69
Pirelli Cinturato AllSeason + 205/55 R16 91V M+S, Seal Inside
C B A 69 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 146,19

Características

Marca Pirelli
Modelo Cinturato AllSeason +
Dimensão 205/55 R16 91V
Modificar esta dimensão
Especificidade M+S, Seal Inside
Classificação Europeia
C B A 69 dB
Categoria
Turismo 4 estações
Opiniões
4.0 /5 (103 opiniões)

Descritivo

O Cinturato AllSeason + 205/55 R16 91V (M+S, Seal Inside) da Pirelli é uma evolução do perfil Cinturato™ All Season. Ele é ainda mais eficiente no inverno e no verão.

Descritivo
opiniões
Montagem

Novo componente da banda de rodagem

Novo componente da banda de rodagem
Este novo processo híbrido oferece maior segurança em estradas molhadas e nevadas.

Escultura direcional da banda de rodagem

Escultura direcional da banda de rodagem
Excelente aderência à estrada e desempenho de frenagem em superfícies molhadas.

Tecnologia 3D de lâminas

Tecnologia 3D de lâminas
Melhor aderência em pisos secos e redução da distância de frenagem.

Seal Inside™

Seal Inside™
A Pirelli revoluciona a condução após um furo, criando uma nova geração de pneus auto-reparáveis que garantem a segurança e permitem continuar a conduzir após um furo, mantendo um perfeito controlo do automóvel.
Com efeito, com a tecnologia Seal Inside™, um veículo cujo pneu é perfurado por um objeto externo, pode em 85% dos casos continuar a sua viagem, pois a pressão do ar permanece intacta. Esta evolução elimina assim a grande maioria das situações acidentais devido a uma perda de pressão num pneu furado.
Com um pneu Seal Inside™, um furo não o deixa parado no meio do nada: pode voltar para casa para trocar o seu pneu ou ir diretamente para uma oficina.
Esta tecnologia Seal Inside™ pode ser usada em todos os veículos, dependendo das dimensões do pneu.

Fase 1
O objeto externo, como um prego, é envolvido pela massa presente no pneu.
Fase 2
Se o objeto é expelido, a massa preenche o buraco deixado progressivamente pelo objeto.
Fase 3
Quando o objeto é completamente removido do pneu, o buraco é totalmente preenchido e selado, impedindo qualquer perda de pressão.
LiveChat
Whatsapp Messenger