225/45 R18 95W XL, FSL, Seal Inside - Modificar

Pirelli Cinturato P7 225/45 R18 95W XL, FSL, Seal Inside

Categoria : Turismo verão
C A B 71 dB
4.0 /5 (190 opiniões)
Pirelli Cinturato P7 225/45 R18 95W XL, FSL, Seal Inside
Pirelli 225/45 R18 95W XL
71
Pirelli Cinturato P7 225/45 R18 95W XL, FSL, Seal Inside
C A B 71 dB
em stock

Entrega gratuita desde 72h

Preço unitário 151,79

Características

Marca Pirelli
Modelo Cinturato P7
Dimensão 225/45 R18 95W
Modificar esta dimensão
Especificidade XL, FSL, Seal Inside
Classificação Europeia
C A B 71 dB
Categoria
Turismo verão
Opiniões
4.0 /5 (190 opiniões)

Descritivo

O Pirelli Cinturato P7 225/45 R18 95W (XL, FSL, Seal Inside) foi concebido com o objetivo de reduzir significativamente as emissões sonoras provocadas pela rodagem; da banda de rodagem aos compostos utilizados, passando pelo design, foi tudo estudado para tornar o pneu económico, manobrável e com um bom desempenho em termos de travagem. Aquando do processo de fabrico, a Pirelli excluiu totalmente o recurso aos óleos com forte aromaticidade. Em comparação com o seu antecessor, o Cinturato P7 225/45 R18 95W (XL, FSL, Seal Inside) tem uma resistência à rodagem mais baixa de 20%. Esta especificidade representa uma redução do consumo de combustível até 24%. Ecológico e fiável.

Descritivo
opiniões
Montagem

QUATRO LARGAS RANHURAS LONGITUDINAIS

QUATRO LARGAS RANHURAS LONGITUDINAIS
Segurança e controle excepcionais em situações de risco de aquaplanagem.

CONCEPÇÃO OTIMIZADA DA BANDA DE RODAGEM COM UMA SEQUÊNCIA DE PASSOS ESPECÍFICA

CONCEPÇÃO OTIMIZADA DA BANDA DE RODAGEM COM UMA SEQUÊNCIA DE PASSOS ESPECÍFICA
Uma experiência de condução relaxada e confortável.

BLOCOS CENTRAIS COMPACTOS E ZONA EXTERIOR ROBUSTA

BLOCOS CENTRAIS COMPACTOS E ZONA EXTERIOR ROBUSTA
Resposta da direção e controle nas curvas.

MATERIAL HÍBRIDO INOVADOR E APERFEIÇOADO

MATERIAL HÍBRIDO INOVADOR E APERFEIÇOADO
Desgaste regular da banda de rodagem graças a uma distribuição equilibrada da pressão.

Seal Inside™

Seal Inside™
A Pirelli revoluciona a condução após um furo, criando uma nova geração de pneus auto-reparáveis que garantem a segurança e permitem continuar a conduzir após um furo, mantendo um perfeito controlo do automóvel.
Com efeito, com a tecnologia Seal Inside™, um veículo cujo pneu é perfurado por um objeto externo, pode em 85% dos casos continuar a sua viagem, pois a pressão do ar permanece intacta. Esta evolução elimina assim a grande maioria das situações acidentais devido a uma perda de pressão num pneu furado.
Com um pneu Seal Inside™, um furo não o deixa parado no meio do nada: pode voltar para casa para trocar o seu pneu ou ir diretamente para uma oficina.
Esta tecnologia Seal Inside™ pode ser usada em todos os veículos, dependendo das dimensões do pneu.

Fase 1
O objeto externo, como um prego, é envolvido pela massa presente no pneu.
Fase 2
Se o objeto é expelido, a massa preenche o buraco deixado progressivamente pelo objeto.
Fase 3
Quando o objeto é completamente removido do pneu, o buraco é totalmente preenchido e selado, impedindo qualquer perda de pressão.
LiveChat
Whatsapp Messenger