A P ZERO ™ (Sport Version - PZ4) é o produto exclusivo de ultra alto desempenho que combina o conhecimento da Pirelli adquirido no automobilismo e o dos melhores fabricantes de automóveis, garantindo o produto perfeito para o desempenho de cada veículo. A P ZERO ™ (Sport Version - PZ4) possui uma linha desenvolvida com os mais prestigiosos OEMs (fabricante de equipamento original), capaz de atender a todas as necessidades de personalização em termos de tamanho, tecnologia e sazonalidade.
Descritivo
A P ZERO ™ (Sport Version - PZ4) é o produto exclusivo de ultra alto desempenho que combina o conhecimento da Pirelli adquirido no automobilismo e o dos melhores fabricantes de automóveis, garantindo o produto perfeito para o desempenho de cada veículo. A P ZERO ™ (Sport Version - PZ4) possui uma linha desenvolvida com os mais prestigiosos OEMs (fabricante de equipamento original), capaz de atender a todas as necessidades de personalização em termos de tamanho, tecnologia e sazonalidade.
Descritivo
opiniões
Correntes de neve
Montagem
SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA O COMPOSTO DA BANDA DE RODAGEM
Melhoria da resistência ao rolamento, desempenho em piso molhado e da quilometragem.
DESIGN PERSONALIZADO DA BANDA DE RODAGEM EXTERNA
Baixo nível de ruído e menor resistência ao rolamento graças a uma sequência de passos otimizada, e ao design das lamelas.
DESIGN PERSONALIZADO DA BANDA DE RODAGEM INTERNA
Segurança máxima em condições úmidas graças ao alto teor de sílica. Melhor tração e maior conforto ao dirigir graças à sequência de passos elevados.
Seal Inside™
A Pirelli revoluciona a condução após um furo, criando uma nova geração de pneus auto-reparáveis que garantem a segurança e permitem continuar a conduzir após um furo, mantendo um perfeito controlo do automóvel.
Com efeito, com a tecnologia Seal Inside™, um veículo cujo pneu é perfurado por um objeto externo, pode em 85% dos casos continuar a sua viagem, pois a pressão do ar permanece intacta. Esta evolução elimina assim a grande maioria das situações acidentais devido a uma perda de pressão num pneu furado.
Com um pneu Seal Inside™, um furo não o deixa parado no meio do nada: pode voltar para casa para trocar o seu pneu ou ir diretamente para uma oficina.
Esta tecnologia Seal Inside™ pode ser usada em todos os veículos, dependendo das dimensões do pneu.
Fase 1
O objeto externo, como um prego, é envolvido pela massa presente no pneu.
Fase 2
Se o objeto é expelido, a massa preenche o buraco deixado progressivamente pelo objeto.
Fase 3
Quando o objeto é completamente removido do pneu, o buraco é totalmente preenchido e selado, impedindo qualquer perda de pressão.
Sistema de Cancelamento de Ruído Pirelli™ (PNCS)
O Pirelli Noise Cancelling System™ (PNCS) permite a diminuição dos ruídos produzidos pelos pneus ao contato com a estrada. O ruído de rolamento engloba todas as vibrações emitidas na estrutura e que se espalham no veículo. O sistema Pirelli Noise Cancelling System™ permite aumentar o conforto do condutor minimizando este ruído de rolamento.
Essas vibrações são literalmente absorvidas pela espuma patenteada Pirelli, o que minimiza o ruído chegando no habitáculo do veículo, para um conforto melhorado em relação aos pneus clássicos.
Com o Pirelli Noise Cancelling System™, são dois a três decibéis emitidos a menos, ou seja, no mínimo duas vezes menos ruído dentro do veículo.
91 comentários de clientes
4.0 sobre 5 estrelas
Consumo
4.0 /5
Solo húmido
4.0 /5
Solo seco
4.5 /5
Conforto
4.0 /5
Qualidade/Preço
4.5 /5
Estabilidade
4.5 /5
Ruído
4.0 /5
Longevidade
4.0 /5
Consumo
4.0 /5
Solo húmido
4.0 /5
Solo seco
4.5 /5
Conforto
4.0 /5
Qualidade/Preço
4.5 /5
Estabilidade
4.5 /5
Ruído
4.0 /5
Longevidade
4.0 /5
Opinião dos internautas
Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.
- Estrada
- Desportiva
- 5000 km
Pneu muito bom em estrada molhada, muito silencioso e confortável para 18 polegadas o melhor para 215/40 r18 eu tinha anteriormente Michelin e você tem que parar de dizer que são os melhores, eles se tornam sabão depois de 40000km e envelhecem mal
- Estrada
- Normal
Monta um Tesla Model S e observa com o tempo
- Estrada
- Desportiva
- 20000 km
Pneu muito bom
- Autoestrada
- Desportiva
- 3000 km
Sem problemas
- Estrada
- Desportiva
- 6000 km
Excelentes pneus tanto em piso seco quanto molhado. Muito silenciosos, mas meu Deus, a longevidade. Conduzi 7000 km e os meus 4 pneus estão gastos.
- Estrada
- Desportiva
Pneu muito bom
- Estrada
- Desportiva
- 100000 km
Pneu desportivo muito bom aderência.
- Estrada
- Desportiva
- 3000 km
Depois do PSS e do Conti Sport7, comprei os Pirelli pelo seu silêncio real, mas infelizmente sem aderência em estradas molhadas, o que é perigoso.
- Autoestrada
- Desportiva
- 45000 km
Já uso há vários anos, um dos melhores que já experimentei!
- Estrada
- Normal
- 5000 km
Pneus confortáveis com bom agarre, muito bons em seco e bons em molhado.