O Scorpion Zero AllSeason 285/40 R22 110Y (XL, DEMO, M+S, Land Rover, NCS) da Pirelli é um pneu para todas as estações, tem grandes desempenhos nos SUV desportivos. Os compostos inovadores e o padrão assimétrico tornam-no seguro seja em pisos secos ou molhados. A forte densidade das lamelas oferecem igualmente uma excelente tração na neve. As ranhuras e pontos curvos da banda de rodagem (Pirelli Noise Cancelling System™) permitem uma redução considerável do ruído.
Descritivo
O Scorpion Zero AllSeason 285/40 R22 110Y (XL, DEMO, M+S, Land Rover, NCS) da Pirelli é um pneu para todas as estações, tem grandes desempenhos nos SUV desportivos. Os compostos inovadores e o padrão assimétrico tornam-no seguro seja em pisos secos ou molhados. A forte densidade das lamelas oferecem igualmente uma excelente tração na neve. As ranhuras e pontos curvos da banda de rodagem (Pirelli Noise Cancelling System™) permitem uma redução considerável do ruído.
Descritivo
opiniões
Correntes de neve
Montagem
ALTA DENSIDADE DE LAMELAS
Mais de 30 m de lamelas (93% a mais que o Scorpion Zero Asimmetrico) proporcionam uma aderência muito boa e uma excelente tração no inverno, o que permite obter um desempenho notável em superfícies cobertas de neve.
CONCEPÇÃO OTIMIZADA DA BANDA DE RODAGEM GRAÇAS A SULCOS E PONTES CURVADOS
Redução significativa do ruído para um conforto de condução aumentado.
QUATRO RANHURAS LONGITUDINAIS
As ranhuras longitudinais garantem uma excelente evacuação de água; a ranhura externa, menor, permite adaptar o padrão, o que melhora a segurança em superfícies secas. Uma profundidade de banda de rodagem mais baixa aumenta o desempenho de frenagem em piso seco, sem comprometer a resistência ao desgaste.
LAMELAS CURVADAS
Lâminas curvadas nos blocos internos oferecem uma melhor tração na neve, aumentando assim a segurança e o controle em um solo nevado.
Sistema de Cancelamento de Ruído Pirelli™ (PNCS)
O Pirelli Noise Cancelling System™ (PNCS) permite a diminuição dos ruídos produzidos pelos pneus ao contato com a estrada. O ruído de rolamento engloba todas as vibrações emitidas na estrutura e que se espalham no veículo. O sistema Pirelli Noise Cancelling System™ permite aumentar o conforto do condutor minimizando este ruído de rolamento.
Essas vibrações são literalmente absorvidas pela espuma patenteada Pirelli, o que minimiza o ruído chegando no habitáculo do veículo, para um conforto melhorado em relação aos pneus clássicos.
Com o Pirelli Noise Cancelling System™, são dois a três decibéis emitidos a menos, ou seja, no mínimo duas vezes menos ruído dentro do veículo.
67 comentários de clientes
4.0 sobre 5 estrelas
Consumo
4.5 /5
Solo húmido
4.5 /5
Solo seco
4.5 /5
Conforto
4.5 /5
Qualidade/Preço
4.0 /5
Estabilidade
4.5 /5
Ruído
4.5 /5
Longevidade
3.5 /5
Consumo
4.5 /5
Solo húmido
4.5 /5
Solo seco
4.5 /5
Conforto
4.5 /5
Qualidade/Preço
4.0 /5
Estabilidade
4.5 /5
Ruído
4.5 /5
Longevidade
3.5 /5
Opinião dos internautas
Informamos que as opiniões deixadas no site são objeto de um procedimento de controlo. As opiniões são classificadas unicamente por ordem cronológica.
- Estrada
- Normal
- 45000 km
Utilizo o meu veículo pesado para a minha profissão e percorro 40000 km por ano em todas as condições climáticas, estes pneus são ideais para a sua aderência, durabilidade e comportamento em estrada.
Recomendo-os.
- Estrada
- Normal
- 500 km
Pneus de todas as estações calçados no momento certo do ano!
- Montanha
- Desportiva
- 2000 km
Boa aderência
- Estrada
- Desportiva
Excelente aderência na neve e no gelo. Muito agradável de conduzir em estrada seca.
- Autoestrada
- Normal
- 100000 km
Uma longevidade excepcional!
100.000 km com este tipo de pneu.
Recomendado.
- Localidade
- Económica
Comprei os mesmos pneus para um Evoque há alguns anos. Eles são adequados para o uso que lhes dou.
A certas baixas velocidades de 50-80 km/h, sinto vibrações no carro. Já foram equilibrados uma vez, mas infelizmente talvez não se aplique a todos os carros. Com os meus pneus de verão anteriores, não houve problemas. Caso contrário, funciona bem em termos de consumo, mesmo com chuva, mas essas vibrações são irritantes, por isso não os comprarei novamente. Vou voltar aos pneus de verão.